14 de jan. de 2011

Principais problemas em usar óculos:


  1. Embaçando com vapor. Você vai tomar um café/chá e vem aquele fumacinha em direção às lentes, ou até quando você vai olhar se o bolo que tá no forno tá pronto: tooome vapor nos óculos e tudo míope. Ah, e quando você tá no carro ou no quarto com ar condicionado, e sai (principalmente com esse temperatura quente ambiente de Recife) dá aqueeela agonia embaçada.
  2. Chuva. Quem usa óculos não pode ver chuva, né? Parece mulher com chapinha/escova. Sonho no dia em que vão lançar limpador de pára-brisas lentes automático.
  3. Oleosidade do rosto. Eu sofro MUITO com isso. Tenho muita agonia do meu rosto oleoso e os óculos só pioram, né? Na região do nariz, principalmente... E quando a situação tá crítica, os óculos ficam esgorregando... Ê, beleza. ¬¬
  4. Make. Além de esconder a beleza que você teve o trabalho de realizar em seus olhos, é péssimo PARA construir um look legal, já que você tá sem enxergar direito (sem óculos, claro, e sem lentes.). Péssimo.
  5. Dedinho alheio. Deixei este tópico por último, porque pra mim é O problema gritante. Não existe coisa PIOR do que alguém (sem querer, claro, pessoal. Não achem que eu sou uma louca que vai dar um megagrito em quem fizer isso. Ou vou? :X) atacar o dedo nas lentes. Geralmente é um bebezinho ou o namorado (o meu já se acostumou com os PQPs que solto quando ele o faz).
Bem, pessoal, é isso. Só pra explanar e expor um pouquinho da minha saudade das lentes de contato. Pre-ci-so muito delas em minha vida outra vez! :T

Nenhum comentário: