27 de nov. de 2010

Como mudam..." (2)

Ainda que não cantorA, e sim cantor (ou sei lá do que você pode se referir a ele), é uma aberração do mundo das mudanças.
Estava eu indo à faculdade, quando ouço "É a musa do verão, nãnãnãnã..." e me lembro do quanto essa pessoa (Felipe Dylon) mudou o visual. Âir. Olhem:



Agora, por favor, alguém me diz o que faz uma pessoa estragar taaanto um visual dessa maneira. Pior de tudo: não deu certo, né, gato? Você fazia "sucesso", agora faz medo. Alguém ainda ouve falar neste ser?

3 comentários:

Giuliana Macau disse...

querida, atualize-se!!! www.vipsdodylon.com.br www.felipedylon.com.br O Felipe já tirou os dreads a muito tempo! Está lindo, como sempre! Acredite, eu posso dizer... fui em todos os shows e eventos dele ocorridos nesse ano. Alem de fazer parte do FÃ CLUBE OFICIAL VIPS DO DYLON!
Twitter: @giulianamacau @vipsdodylon
valeu, beijos

Diogo Didier disse...

Prá pior neh?! kkkkkkkkkkkkkkk
bjoxxxxxxxxxxxxxx

Marília Meireles disse...

A doidinha aí de cima fazendo sugestões de atualização, visse, Aline? Te atualiza, pô! HAHAHAH
E ela faz parte do "FÃ CLUBE OFICIAL VIPS DO DYLON!"Como se não bastasse se produzir música de depreciável qualidade, ainda se investe numa estética do absurdo para se vender! Haja Paciência!