1 de nov. de 2010

A voz da consciência


É feio colar conversas, mas isso é muito mais que tosco (mereceu!):

- Aline diz:
vais hoje? (pra faculdade)
Ígaro diz:
rapaz.... to pensando ainda, viss?!
- Aline diz:
unrrum
Ígaro diz:
e tu?
- Aline diz:
vou
Ígaro diz:
to sentindo que tu vai acabar me convencendo a ir
- Aline diz:
oxe
Ígaro diz:
tu vai pq tu quer ir ou pq tu acha que vai haver algo importante?
- Aline diz:
assim, eu vou pq eu quero... nunca espero muito de Apolinário
Ígaro diz:
mas assim, tu vai pq não aguenta ficar em casa e quer sair para um lugar com teu namorado, ou tu vai pq acredita numa possível relevância para a aula de hj?
- Aline diz:
meu deeeeeeeus, ígaro
- Aline diz:
cá pooorra
- Aline diz:
eu vou pq eu quero.
Ígaro diz:
gaizoi
Ígaro diz:
quero um bom motivo para ir hj, juro
- Aline diz:
oooxe hahahaha
- Aline diz:
né fogo
- Aline diz:
quando eu não tou afim de te convencer, tu fica apelando pra eu fazer isso
- Aline diz:
ôr
Ígaro diz:
ééé
Ígaro diz:
tu que me acostuma mal
- Aline diz:
mááárr
Ígaro diz:
vc tem se tornado a voz da minha consciencia
Ígaro diz:
quando eu to pra fazer merda, eu ouço tua voz "Pooorra Ígaro?!?! Tu tá certo?"
- Aline diz:
MEU Deus!!!
- Aline diz:
hahahahahahahaha
Ígaro diz:
por exemplo, eu imaginei sua voz quando acordei no domingo, em uma parada de onibus na caxangá, bêbado e com um ferimento do caralho ao lado do meu olho esquerdo

3 comentários:

Pam disse...

eu, sinceramente, ri gostoso.
:D

Ígaro D'Àvila disse...

Eu não acredito que tu postou isso aqui! Caralho! kkkkkkkk - tu é muito besta pow!

Steres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu adoreei, me deu boas lembranças das minhas amizades, Aline.

Ígaro, vc é ótimoo! hahahaha...