3 de nov. de 2010

Vizinhança felina

Quem me segue no twitter (@aliinealvesb), deve lembrar que eu andei assustada com os miados dos gatos habitantes do condomínio. Achei que fosse treps ou algo do gênero.
Maassss ontem à noite, por volta da 0h, ao me deitar, os gatos iniciaram aquele barulho outra vez. Eu, curiosa, fui lá olhar. Era uma briga. Eles estavam um de frente para o outro, miando MUITO alto, meio envergados e girando lentamente (como um duelo num carrossel).
Na hora, não tive dúvida: vou provar que realmente tava ouvindo esses miados (altos, intensos e de longa duração). Peguei o celular e filmei. Como a rua tava muito escura, não dá pra ver nada, mas o que interessa (o som) dá pra sacar legal.

Ah, o fim do áudio é quando eles, finalmente, se atracam.

Clique aqui e ouça

P.S.: Após a gravação, pus pra reproduzir o vídeo. Os gatos ficaram procurando de onde vinha o som. Se assustaram e cada um foi pra o seu lado. hahahaha O bom é que o barulho findou. Ainda bem! :D

Nenhum comentário: