30 de set. de 2008

Trident


Oi! Quero-lhes apresentar o meu vício. O Trident Hortelã/Menta (azul ou verde) anda sempre comigo no mínimo, uma embalagem (contendo 5). Coisa antiga, sabe? Sim, sou dependente. Não, não vivo sem. Quer dizer, "viver sem" é algo muito vão. Eu não morreria sem ele, mas fico bem agoniada com a tal ausência. Eu sei que pode não ser pra tanto, mas a gente se completa. Eu adoro tê-lo por perto. Na minha boca, então... Hummm!

As pessoas me enchem os ouvidos dizendo que eu vou ter uma gastrite ou até uma úlcera. Escuto isso faz tempo: "Chiclete engana o estômago"; "Você está envenenando o seu estômago"; "Ele produz o suco gástrico pra nada e cobra isso de você"; "Já está mascando chiclete, Aline? Logo cedo? Você não tem jeito". E não tem jeito mesmo. Já tentei substituí-lo com Mentos, Tic-tac, entre outros, mas esses são só complementos e não substituem o magnífico. Além disso, vejam o lado bom: é diet, sem açúcar, não estraga os dentes e nem engorda. Hum? E pra completar, é uma delícia. Acho ótimo!

É, eu confesso que, às vezes, ele é teimoso e me dói o estômago. Mas aí já são outros 500...

Foto: Aline Alves (Posso ficar orgulhosa? Gostei tanto!)

6 comentários:

Leonardo Silveira Handa disse...

Ao menos com cáries você não vai ficar. Do contrário, pode processar a empresa!
:)
Obrigado pela visita.
Beijo.

Aline Ahmad disse...

Oi, querida!
Eu digitei errado, já corrigi, obrigada!
Eles terminam com 5 para 6 anos. Antigamente começavam o Fundamental com 7 anos, agora começam um pouco antes, com 6.
Beijos de luz e obrigada pelo comentário!
Aline***

Menina Marina disse...

Oi linda. Ó: tens uma cúmplice viu? Mas no meu caso meu grande vício é o de melancia. Há quem diga que sinta o cheiro e saiba que estou por perto. Chegou a virar obcessão: comprei até hidrante de melancia. Mas é bom não exagerar mesmo, eu também fico com dor barriga às vezes. Ainda mais que sou viciada em café também! mas aí tb já são outros 500 né? rs

Beijos, flor

Unknown disse...

Sem necessidade o texto. AEOIUIOAEUA :P (L) alieen!

filipealbergoni disse...

Olá....vi mesmo que gosta de Trident e como vêm colecionando eu diria para você brincar com essas embalagens. Dá para colcar na capa dura de um caderno ou mesmo criar tipo uma moldura para um afoto bacana. Dá para fazer muita coisa! Até origami...eu adoro brincar com papéis e to colecionando tampinhas de um água São Lourenço e eu ainda nem sei o que vou fazer...
Fico esperando uma idéia surgir para aí fazer alguma coisa....heheh
Gde beijo e obrigado pela visita no blog...

Anônimo disse...

ola Aline,meu nome e virginia.tenho o mesmo vicio que vc.meus pais dizem que vou ficar banguela,mas ainda sim amo o trident..tenho medo apenas de que ele prejudique minha saude..bjss e ate breve vivi..