21 de ago. de 2008

Indisposição

30/07/2008

Além da tensão, estou bem ansiosa. Isso me dá fome, o que não é tão bom.
Gosto muito de comer e sou feliz assim! Mas, a partir do momento que isso reflete em alguns quilinhos a mais, a coisa muda de aspecto.
Atrelados a isso, vêm o tédio (que, por um lado, grande parte da culpa são as férias), a preguiça e O prato de hoje - eu adoro escrever lá, mas aumenta demais a minha fome! Falando do Prato de Hoje, podem continuar visitando: está sempre com novos deliciosos pratos!

PRECISO da minha disposição de volta! Vou ver se, ao voltarem as aulas, ela volta junto.

2 comentários:

Anônimo disse...

aah ali, que tristeza ler isso! um "mas" depois do adoro escrever lá no blog. uhauahuah. Mas as férias tão ai pra isso, pra engordar. Um beijo, amiga

Aline Alves disse...

Só que esse "mas" nÃo muda a minha vontade de escrever lá. Até porque eu gosto de comer, lembra? E sou feliz assim! hahaha É que engorda... Mas isso a gente resolve depois. RESOLVE! :X