21 de ago. de 2008

Três em um

16/08/2008

Às vezes - sutilmente falando, já que é quase constante - dá uma vontade de chorar, de desistir.
Vai chegando o dia e eu fico mais tensa.
Tem horas que cansa: você acha que não vai mais agüentar.
Ô ano chato, viu?! Louca pra que ele acabe, estou!
_________________________________________________________

Que mundo é esse? Alguém pode me explicar? Como existem pessoas tão más?
Minha nossa... Quanta hostilidade!
A cada dia que se passa eu fico mais impressionada. Eu vivi num lugar durante mais de uma década e não sabia que poderia chegar a esse ponto.
_________________________________________________________

Me pergunto também o porquê dessa falta de romantismo hoje em dia, sabe? As pessoas estão esquecendo disso. Não sei o que acontece. Como se o carnal fosse unicamente necessário. Viver um romance é tão nobre, tão... Lindo mesmo! É bom sentir o fluir dos batimentos cardíacos. E, atualmente, não se percebe tanta disposição a tal.
_________________________________________________________

Ui, pronto! Obrigada a todos que dispuseram um pouquinho do tempo pra me "ouvir". Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

é tão bom ver que essa dita "nova geração" ainda possui alguns que dão valor ao romantismo, bondade e humanidade... Adooooro você, viu? Beijos, e vai na apnéia... Só faltam 04 meses... Estou com vc!