21 de ago. de 2008

Um é bom. Dois é melhor ainda!

06/08/2008

Li uma vez, não me recordo onde, que a pluralidade é a lei da Terra.
Concordei duplamente!
O que um indivíduo pode fazer sozinho, todos o façamos juntos e teremos um resultado mais completo e digno de aplausos.
Isso compete às ações mais simplórias às mais grandiosas.

O homem não consegue viver muito tempo sozinho. Sempre precisa de pessoas ao seu lado, mesmo naqueles momentos depressivos - alguma hora precisará conversar com alguém, viver em sociedade.
Eu sou um exemplo meio que encoberto disso - os que me conhecem sabem o porquê. Odeio estar sozinha. Adiro e apoio a lei desde sempre! Claro, tenho meus momentos (raríssimos, mas tenho) de querer me refugiar ou, até, um pouco de individualismo. Mas, no geral, prefiro uma boa companhia.
Uma, duas, três... Dez pessoas: não importa! Não me deixando sozinha, já me satisfaz.

Nenhum comentário: