21 de ago. de 2008

Sonhando alto

02/08/2008

Eu sempre duvidei das traduções dos sonhos, mas gosto de ouvi-las. Não sei exatamente o motivo, mas sou muito curiosa pra saber tais significados e tento encontrar relações com a minha vida (o que eu quero pra o futuro dela ou o que está acontecendo no momento), por mais que não veja nexo algum.
Essa noite que se passou, sonhei que estava voando. Não é a primeira vez, mas não é algo assíduo. Meu pai (estamos, eu e minha irmã, nesse momento, brigadas com ele.) diz que, quando criança, sonhava constantemente que voava pela cidade.
Eu, como "ótima" translator of dreams (isso existe? Se não, acabei de inventar!), tentei traduzi-lo. Minhas conclusões não superaram minhas próprias expectativas, mas...
Bom, deduzi que, se sonhei que estava voando, pode ser uma alusão ao sonho real. Vou me explicar melhor: aquele sonho real, em que nós pretendemos algo para o nosso futuro, algo que desejamos muito, sabe? Ex: "Sonho ir, algum dia, à Dubai!" Enfim, poderei estar voando alto demais nos meus sonhos reais. Ou até, pelo contrário (ouvi dizer que se você sonha com a morte, significa luz, vida.), eu posso estar tendo sonhos reais medíocres.
Compliquei demais... Eu tento, mas, de fato, não sou boa nisso! Alguém se propõe a me ajuda? Podem tomar a liberdade, como eu tomei, e se auto-nomearem translator of dreams.

Um comentário:

Anônimo disse...

falando em sonhos,eu sempre sonho levitando(mais do que voando),mas as vzees também acontece de voar em sonhos...existem ótimos sites q dizem traduzir os sonhos; http://www.meusonho.com.br/ boa sorte na tradução dos seus!!! abraço helena