21 de ago. de 2008

Influenza

18/07/2008

Estive meio ausente, pois estou com gripe.
E hoje também nem vou poder escrever muito, pois os olhos ardem.

Minha vida, atualmente, está restrita à Celestamine, Seki e muito Salsep. Além da tosse infeliz que anda me perseguindo.
Espero que essas restrições me ajudem!

Sabe uma pessoa que odeia ficar doente? Eu!
Alguém pode estar pensando: "Óbvio! Ninguém gosta!"
Quando eu era pequena, gostava, por ficar em casa e não ir ao colégio. E conheço uma pessoa que gosta, pelo simples fato de curtir o alívio que provém do passar da doença. Eu mereço?! ¬¬

Bem, prometo voltar aqui assim que estiver sarada (no sentido de curada, claro).

P.S.: Eu tomava um comprimido de vitamina C diariamente, já que minha imunidade é baixa e eu tenho A tendência a ter amigdalite. Mas parei, porque o professor de biologia disse que não adiantava de nada. Ele falou que a prevenção da gripe é realizada pelo próprio organismo ou algo do gênero. Enfim, eu estava tomando sem retorno algum. Cessei! E o que me acontece? GRIPE! O que eu faço com esse professor...? Hum?!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto de ficar doente! só assim as pessoas daqui de casa de paparicam! :DD asgyasgysagas

Anônimo disse...

O.o então a influeza é geral, rsrsrsrs se justamente não ando postando pq de doença,não minha( \o/ ),mais da minha vó que anda doente e tô tendo que ficar no hospital com ela... desejo melhoras, e que voltemos logo para os nossos blog´s... abraço helena