22 de ago. de 2008

Nova embalagem! Mas o conteúdo continua o mesmo.

Olá!

Esse é o meu primeiro post inédito por aqui.
Pra quem não sabe, eu tinha um outro Blog e, insatisfeita com alguns (não) recursos, fiz esse.
Passei tudo para esse, inclusive os comentários.
Não estou gostando muito do meu atual layout: pretendo mudar. Mas isso eu vou fazendo aos poucos. E se alguém puder me ajudar com sugestões... Eu agradeço muito!

Ainda me acostumando com o Blogspot, mas, diante mão, estou adorando!

Espero sempre a presença de todos!
Beijos,

5 comentários:

Aline Ribeiro disse...

Olá chará!
Bem-vinda ao blogspot, aqui temos mesmo mais espaço pra criar um layout tudo a ver conosco, o meu é um exemplo disso. Minha cara do início ao fim!

Bjm

Unknown disse...

Ficou ótimo, Aline!


AtrásdaPorta

Aline Ahmad disse...

Adorei o novo blog!
Beijos de luz,
Aline***

Anônimo disse...

Depois um bom tempo sem comentar em seu blog estou de volta! :D tá linda tua foto. te amo muito!

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo