21 de ago. de 2008

Prejuízo

22/07/2008

Três mulheres em casa não é tão barato.
Ou melhor, é caríssimo!
Além do próprio dinheiro, carece de muita disposição.

Estou - ou melhor, estamos: eu, minha irmã e minha mãe - morta de cansada, além de ainda estar me recuperando dessa gripe.
Não agüento mais ir ao shopping olhar vestidos, bolsas, sandálias, brincos...
Em verdade vos digo: eu ADORO fazer compras! Mas tem hora que cansa. Principalmente quando você está a procura de algo ideal e não o encontra.
Ou ainda quando você o encontra e acha um defeito. É frustrante! Até comentei com a minha mãe que preferia ser menos analítica e perfeccionista. "Menina, tu observa tudo!" E, por mais que eu ame e o defeito seja mínimo, não consigo levar.
Como diria meu pai: É BROONCA!

Esses dias (desde quinta) estão sendo assim. Minhas férias estão bem cansativas e doentes. Queria uma última semana bem bacana! Só pra rimar. ¬¬

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é... compras..ah, como é bãO!!! saudades das conversas^^ o.O