21 de ago. de 2008

Dessa vez, foi comigo.

23/06/2008

Eu penso que duvidar seja uma forma de incentivo. DUVIDO! É? Espere...

Sábado, 21 de junho de 2008, 18h30, em frente ao cinema do Shopping Recife.
"O número chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura!" (3x)

Bolo -> Ato ou efeito de deixar um indivíduo a sua espera.

Pois bem, isso me aconteceu. Não foi nada agradável. Por "sorte", não estava sozinha. As aspas é porque tive que segurar vela. Pra completar, vimos um filme péssimo (Casamento em dose dupla)... Além de, mais cedo, ter discutido com a minha mãe.
Voltando ao bolo... Isso não se faz! Uma ligação só custariam alguns centavos. Acho que ninguém aceitaria algo, sem querer. Nunca esperei que isso fosse acontecer comigo. Sempre via com os outros e achava uma puta sacanagem. Quando foi comigo, não imaginava que seria TÃO ruim. Dá raiva, abuso. Você não para de pensar na situação e tentar imaginar o motivo e a desculpa que a pessoa dará. Há uma expectativa de uma ligação. O seu celular vibra, sem vibrar. Ou até vibra e é a sua irmã.
Mas, apesar dos maus pensamentos, ficava me martelando se eu poderia julgar, se o dito cujo não teria uma razão "entendível". Criar esperança, às vezes, é uma bosta.
Como se já não bastasse, tinha alguém me utilizando como divertimento. Ah, esses filmes merdas assim são ótimos pra ver acompanhado, né? Ei, por que ele não veio mesmo? É, deu pra rir um pouco.

Esse dia foi um daqueles que a gente precisa esquecer: EVAPORAR! Ou até pensar que tudo isso foi uma LENDA lida.

"As únicas pessoas que não são hipócritas são a minúscula e, talvez, não-existente minoria, que é tão santa que nunca se entregam a seus instintos mais básicos e o grupo maior que nunca tenta viver segundo os princípios da moralidade ou virtude."
Tenta-se, mas é bem difícil conter-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

primeiro de tudo, você não me contou isso! :@ segundo, eu já levei um bolo e sei como você se sentiu. e terceiro, desculpa por te decepcionar tendo ligado quando tu estava esperando uma ligação de uma pessoa mais interessante!

Anônimo disse...

muito feliz com a sua visita; inclusive a dor na existe; existe o aprendizado diario,e existe também aquilo pelo qual temos que passar... e é tão realmente mais interessante viver^^ abraço

Anônimo disse...

ei, pq ele não veio mesmo? haiuhauihauiha deu pra rir! :D gostei do blog!

Anônimo disse...

Nunca tinha entrado num blog.. meu negócio é orkut, mó vei! hsuaushaushuahsua Adorei: dessa vez foi comigo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk